terça-feira, 20 de março de 2012

735 – TENTAREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 10 07 2007;
                

Se dependesse de mim
Não estávamos separados
Foi você quem quis assim
E assim foi terminado
Foi bom enquanto durou
Agora que acabou
Sofre você, sofro eu.
Não tenho mais teu carinho
Vai e segue teu caminho
Que eu seguirei o meu.

Na primeira discussão
Não parei para pensar
Foi tua a decisão
Não há porque lamentar
Foi triste aquela hora
Estando livres agora
Cada um faz o que quer
A dor traspassa meu peito
Irei viver ao meu jeito
E você como quiser.

Tentei lhe fazer feliz
Feliz você não quis ser
A vida qu’eu sempre quis
Era ser feliz com você
O seu disparato rude
Tolerei o quanto pude
Mas agora não dar mais
Vou ter que viver sozinho
Sem amor e sem carinho
De quem eu amo demais.

Não vai ser fácil pra mim
Ter que viver sem você
Mas procurarei em fim
Outra pra comigo viver
Viver sem amar não dar
Mas enquanto eu lembrar
Tudo de mal que passei
Guardarei no peito a dor                                                                                                                                                                         Nos braços doutro amor
Te esquecer tentarei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário