sexta-feira, 23 de março de 2012

764 – NÃO QUERO NUNCA MAIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 08 2007 e música;


A mulher que tanto amei na vida
Foi embora pra nunca mais voltar
Disse adeus sem dar explicação
A mulher fingida sem compaixão
Partiu pra longe me fazendo chorar.

A dor pela qual eu estou passando
Jamais eu quero ver alguém passar
Meu sofrer sem ela não tem fim
Viver só sem amor é tão ruim
Meu sofrer ninguém pode imaginar.

Tudo quanto eu sofri ao lado dela
Na vida não quero sofrer jamais
Prefiro viver a vida sozinho
Desprezado sem Amor, sem carinho.
Viver com Ela não quero nunca mais.

Quem me ver cantando como eu canto
Não imagina o meu padecer
Eu canto pra afogar minha dor
Esquecer aquele falso amor
Que inda não conseguir esquecer.

O que aquela mulher fez comigo
Jamais deve fazer com alguém
Sofri calado enquanto suportei
Todos maltratos que agüentei
Não quero que aconteça com ninguém.

Agora ela volta arrependida
Querendo nosso amor refazer
É muito tarde não vou voltar atrás
Viver com ela não quero nunca mais
E pra sempre peço pra me esquecer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário