sábado, 24 de março de 2012

766 – PARA DE TI ME VINGAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 05 09 2007.

Mulher eu não sei por que
Apaixonei por você
Pra hoje ta a sofrer
Por quem não gosta de mim.
Ouça bem o que te digo
Não faça isto comigo
Não mereço este castigo
Viver sem ti é ruim.

Eu sei que me desconjura
Foste minha desventura
A minha maior loucura
Foi m dia te amar.
Eu fui por ti iludido
Logo depois esquecido
Se hoje estou perdido
Só tu podes me salvar

Mulher eu não compreendo
Que de mim está querendo
O mal que ta me fazendo
Um dia vai me pagar
Só quem não tem sentimento
Não ver o meu sofrimento
Aguardarei o momento
Para de ti me vingar

Por ti eu fui humilhado
Meu coração mutilado
Meu peito despedaçado
Riu por me fazer chorar
Quando sozinha se ver                                                                                                                                                                            Há de se arrepender
Quando isto acontecer
Perdão há de suplicar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário