sábado, 31 de março de 2012

809 – O CASAL E A CACHORRINHA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 02 2008 e música; 15 08 2009.


Uma coisa engraçada
Ontem à tarde eu vi
Lá na Praça da Matriz
Boa cena assisti
O que passou lá na praça
Nunca mais eu esqueci.

Eu estava lá na praça
Cuidando trabalho meu
Um casal de namorados
De repente apareceu.
Uma cachorrinha magra
Sentou bem ao lado seu.

Pois enquanto o casal
De namorados conversava
A cachorrinha atenta
A tudo observava
O casal de namorados
Pra ela sequer ligava.

Quando foi lá pelas tantas
A moça se levantou
Porque que se levantou
O rapaz lhe perguntou
Ela disse hora bolas
Foi porque você peidou.

Você peidou fedorento
Não dar para suportar
Ele disse não fui eu
Pare de me acusar
Claro foi a cachorrinha
Que não para de peidar.

Ela disse não senhor
E começou a confusão
Vai ao doutor se tratar
Pra deixar de ser peidão
Ele disse não tou doente
Não vou me receitar não.

Nisto o casal levantou
Foi sentar noutro lugar
A cachorra não perdeu tempo
Cuidou em lhe acompanhar
Depois o casal voltou
Mas deixou a bicha voltar

O casal tangia a cadela
Mas ela não o largava
A mundiça pegou no pé
E sem cessar assobiava
Dizia olhem a cachorra
E aos berros lhe chamava.

O rapaz impaciente
Depressa se levantou
Com moganga e rapapé
A cachorra espantou
Quando ele veio de volta
A cachorrinha voltou.

Novamente o rapaz
Espantou a cachorrinha
Ele tangia ela ia
Ele voltava ela vinha
E a molecada gritava
Não maltrate a bichinha

O casal se encabulou
Daquela situação
Levantou e foi embora
Sem dar uma explicação
E a cachorrinha atrás
E acabou a confusão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário