quarta-feira, 21 de março de 2012

748 – ESTAVA SOZINHO QUANDO VOCÊ APARECEU

Autor; Erivaldo Alencar;

Letra; 30 07 2007 e música;09 04 2009.

Quando a outra foi embora
Fiquei por aí jogado
Sem um amor do meu lado
Sem saber o que fazer
Como louco desvairado
Pedi pra ela voltar
E nunca mais me deixar                                                                                                                                                                    Comigo feliz viver

Mas com o seu desafeto
A mim não me atendeu
Ela não sabe que eu
Fiquei a beira da loucura
O mundo pra mim acabou
Minha vida se desfez
O mal que ela me fez
Ao meu coração tortura.

Eu estava tão sozinho
Quando você apareceu
Seu amor ofereceu
Eu aceitei com prazer
Senti-me nascer de novo
Libertou meu coração
Tirou-me da solidão
Que tanto me fez sofrer.

Se me ama de verdade
Faça-me a muito feliz
Cura-me a cicatriz
Daquela falsa paixão
Chegaste na hora certa
Para curar minha dor
Meu remédio é teu amor.
Tu és minha salvação.

Hoje eu vivo feliz
Por ter você do meu lado
Eu sou por ti bem cuidado
Com carinho e amor
Já aprendi te amar
Com certeza do seu lado
Esquecerei meu passado
De sofrimento e dor.

Com toda sinceridade
Eu sei que não mereço
Mas muito lhe agradeço
Por tudo que faz por mim
É a mulher que eu quero                                                                                                                                                                        Para comigo viver
Contigo feliz hei de ser
Por toda vida em fim.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário