sábado, 24 de março de 2012

770 – PORQUE EU EXISTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 06 06 2004.


Se caso eu não existisse
Não falavam de mim assim
Isto prova que eu existo
Por isto que falam em fim
Quando eu desaparecer
Quem mais vai falar de mim.

Eu jamais vou ficar com raiva
Até fico lisonjeado
Se falam bem ou mal de mim
Não estou nem preocupado
Prefiro que falem agora
Antes que eu vire passado

Dizem coisas que eu não faço
Lamentam o que tenho feito
Criam coisas estapafúrdias
Procuram me botar defeito
Me verem ode não estou
Difamam como mal sujeito.

Sou assim este é meu jeito
Não pensem que eu vou mudar
Que falem o quanto quiseres
Como sou vou continuar
Se caso não fosse quem sou
Não podiam de mim falar.

Se falam mal ao meu respeito
É porque vivo, eu existo.
Pra esta gente eu não presto
De ser quem sou , eu não desisto.
Assim me torno conhecido
E por todos bem ou mal visto

Vocês que falam mal de mim
Jamais fiquem preocupados
Não vou tomar satisfação
Vocês por mim tão perdoados
Enquanto vocês me divulgam
Serão por mim ignorados.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário