terça-feira, 20 de março de 2012

731 – QUEM É VOCÊ ENTÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 06 2007 e musica; 06 03 2009.


Diz quem é você então
Para dizer o qu’eu faço
Você não ama ninguém
É a causa do meu fracasso
Teu amor não me convém
Você não é de ninguém
Só me causa embaraço.

O que você quer qu’eu faça
Para me deixar em paz
Pois quem ama de verdade
Não faz o que você faz
Você só me causa dor
E me dar o teu amor
Você jamais é capaz.

Se caso o teu propósito
É me desmoralizar
Desista e caia fora
Deixe de me perturbar
Eu não sou quem você pensa
Sou eu quem dar a sentença
Como você vai pagar.

Pelo que anda fazendo
É uma mulher frustrada
Não tem o juízo certo
Estar desequilibrada
Vai cantar noutro poleiro
Saiba que neste terreiro
Você é quem é cantada.

Não é melhor que ninguém
Dona do mundo não é
Você não manda em mim
Pra fazer que você quer
O dono de mim sou eu
Como queres mandar neu
Se é só uma mulher.

Sobre mim e minha vida
Jamais pode se impor
Sou livre faço que quero
Pois de mim eu sou senhor
Reconheça teu lugar
Para de me perturbar
Me esqueça, por favor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário