terça-feira, 20 de março de 2012

730 – CHORA, VIOLA CHORA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 05 20007 e musica; 03 03 2009.


Chora viola chora
Chora junto com teu dono
Você chora no meu peito
Eu choro por abandono.

Quando a saudade aumenta
No peito há queimadeira
 Pra esquecê-la eu pego
A viola companheira.

Chora ó viola chora
Faz companhia pra mim
Só você ouve meus ais
Testemunhando meu fim.

Chora viola chora
Chora junto com teu dono
Você chora no meu peito
Eu choro por abandono.

Diz-me viola amiga
Porque chora sem, parar.
Eu choro por culpa dela
Que diz não mais me amar.

Somente você amiga
Entende a minha dor
Por isto chora comigo
Minhas lamúrias de amor.

Chora viola chora
Chora junto com teu dono
Você chora no meu peito
Eu choro por abandono.

Aquela mulher ingrata
Sequer quis me escutar
Se foi embora com outro
Para nunca mais voltar.

Hoje eu vivo sozinho
Ninguém tem pena de mim
Não fosse você viola
Já tinha levado fim.

Chora viola chora
Chora junto do teu dono
Você chora no meu peito
Eu choro por abandono.

--------------------------------------------------------------
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário