terça-feira, 20 de março de 2012

736 – QUE MAIS O HOMEM QUER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 10 07 2007.


Que mais o homem quer
É ter amor de sobra
Ficar com a esposa
Pensando em sua sogra.

Amor não tem idade
Tamanho, raça, cor.
Quem nunca amou na vida
Não sabe que é amor.

Tenho minha esposa
A quem quero muito bem
Mas quando tou com ela
Lembro doutro alguém.

Que mais o homem quer
É ter amor e sobra
Ficar com a esposa
Pensando em sua sogra.

Falo de minha sogra
A quem tenho respeito
Não ver que guardo por ela
Grande paixão no peito.

Ela não imagina
Que pensa meu coração
Jamais lhe direi que
Ela é minha paixão

Que mais o homem quer
É ter amor de sobra
Ficar com a esposa
Pensando em sua sogra.

Sem ela sofro calado
Sem dar demonstração
Pois nunca saberá
Desta louca paixão.

No melhor do prazer
Vejo-me nos braços dela
A sensação que dar
Ta na cama com ela

Que mais o homem quer
É ter amor de sobra
Ficar com a esposa
Pensando em sua sogra.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário