segunda-feira, 19 de março de 2012

723 – SEM EDUCAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 05 2007 e música; 05 03 2009.


Certa vez levantei cedo
Pois eu ia viajar
Lá na Praça da Matriz
O carro fui esperar
À hora logo chegou
O danado atrasou
Mas eu não sair de lá.

Mas nisto chegou um velho
Vindo dum bairro afastado
Eu fui lá falar com ele
Por mui cedo ter chegado
O velho sem educação
Com quatro pedras na mão
Foi muito desaforado.

Eu disse é muito cedo
Pro senhor vir pra cidade
A pé desacompanhado
Quase sem mobilidade
Pois é muito perigoso
Principalmente pro idoso
Que tem a sua idade

O velho muito zangado
Desta forma respondeu
Você tem um irmão ladrão
Roubou o dinheiro meu
Vai sua merda vender
Não quero ouvir você
Quem manda em mim sou eu.

Calmamente respondi
Só vim te aconselhar
Mostrando quanto perigo
Vindo esta hora pra cá
Desculpe-me cidadão
Jesus te dê proteção
Por onde você andar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário