segunda-feira, 26 de março de 2012

786 – Ó PASSARINHO QUE CANTA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 12 2007 e música; 01 04 2008.


Ó passarinho que canta
No galho do arvoredo
Venha logo libertar
Alguém que vive no degredo.

Mais uma noite passei
Sem eu conseguir dormir
Com a solidão maldita
Querendo me engolir.

Ó passarinho que canta
Peço-te grande favor
Busque em algum lugar
E trás de volta meu amor.

Não me decepcione
Ajuda-me, por favor.
Preciso do seu Amor
Para curar minha dor.

Diz pra ela que to só
Desde quando me expulsou
Jogando-me fora de casa
E nunca mais me buscou.

Ainda vivo chorando
A falta dos seus carinhos
No meu lá só há tristeza
Na cama só há espinhos.

Ó passarinho que canta
Diz-me onde ela tá
Não perca tempo amigo
Trás ela de volta pra cá.

Que a amo loucamente
Ela é tudo para mim
Ao seu lado serei salvo
Sem ela será meu fim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário