domingo, 25 de março de 2012

781 – ISTO ACONTECE COMIGO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 11 2007 e música; 28 04 2009.


Todas as vezes qu’eu vou
Procurar minha mulher
Ela diz que não me quer
E que tem nojo de mim
Que já não me ama mais
Que não sou homem pra ela
Tem outro no coração dela
Que ela só quer ver meu fim.

Procuro todas maneiras
Ter um acordo com ela
Pra viver ao lado dela
Sem brigas nem desavença
Mas ela não me tolera
Bota-me muitos defeitos
É mesmo caso sem jeito
Em mim ela jamais pensa.

Se lhe digo que a amo
Eu compro uma intriga
Amor não enche barriga
Ela responde pra mim
Que eu não faço seu tipo
Cansou de viver comigo
Não me quer no seu abrigo
Não sei o que há enfim.

Eu jamais pensei um dia
Ser assim abandonado
Ser por ela recusado
Sem uma chance me dar
Aquela malvada não tem
No peito um coração
Nem amor nem compaixão
Nunca aprendeu amar.

Antigamente dizia
Que me amava demais
Que viver sem mim jamais
Eu era tudo pra ela
Sem nenhum motivo algum
O seu instinto mudou
O seu amor acabou
Não me quer nem como amigo.

Entender eu não consigo
Por que ela mudou tanto
Uma coisa eu garanto
Não foi por falta de amor
Dei-lhe amor de verdade
Fiz tudo que ela quis
Para fazê-la feliz
Mas ela só me deu dor.

Mas se a mulher descobre
Um homem louco por ela
Só vive pro amor dela
Não pensa noutra mulher
Faz tudo pra humilhar
Machuca o coração dele
Finge ter amor por ele
Mas nada com ele quer

As mulheres são perversas
Gostam a nós judiar
Adoram nos ver chorar
Pondo-nos a cruel castigo
Não é que sou falador
Riem por nos ver sofrer
Só digo isto por que
Isto acontece comigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário