sábado, 24 de março de 2012

772 – DE BRAÇOS ABERTOS A RECEBEREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 10 2007 e música; 03 05 2009.


Não sei mais o que fazer da minha vida
Pois tudo que eu faço dá errado
Quanto mais eu tento fazer coreto
Cada vez mais fico desmantelado.

A Mulher tanto amei na vida.
Desprezou-me e com outro foi embora
Deixando-me a beira da loucura
Meu Deus sem ela que vou fazer agora.

Sem o amor daquela mulher ingrata
Eu já não consigo mais dormir direito
Não consigo tirá-la do pensamento
Saudade malvada não me sai do peito.

Quanto mais que eu tento apagar
Sua linda imagem da minha mente
Muito mais aumenta minha paixão
Ninguém ver a dor que meu coração sente.

Se Deus do céu me desse o poder
Reverteria esta situação
Eu a traria de volta para meus braços
E a prenderia ao meu coração.

De que adianta amar loucamente
Sem o direito de ser correspondido
Dar pra alguém todo amor da vida
E ser por este cruelmente traído.

Quem sabe ela um dia no futuro
Sinta remorsos e pare pra pensar
Então verá que ela está errada
Sem motivos me abandonar.

Minha casa estar de portas fechadas
Somente pra ela as abrirei
Se por ventura resolver voltar
De braços abertos a receberei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário