domingo, 18 de março de 2012

720 – É VERDADE?

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 05 2007 e música; 11 03 2009.


Já faz algum tempo
Que e u não vejo você                                                                                                                                                                            Diz-me mulher por que
Tu afastastes de mim
Fostes embora pra longe
Sem me dar teu endereço
Será que eu não mereço
Saber onde estar em fim.

Mas quando me telefona
Liga-me do orelhão
Queres destruir então
Quem te ama loucamente
Se caso não me quer mais
Diz agora, por favor.
Se inda quer meu amor
Volte pra mim urgente.

Quisera saber agora
Que pensa tua cabeça
Pedir que te esqueça
Talvez fosse a solução.
Se isto acontecer
Eu tentaria talvez
Esquecer-te duma vez
Ou morreria de paixão.

Meu coração não contenta
Em só tua voz ouvir
Eu quero você aqui
Juntinho ao peito meu
Quero sentir teu calor
E prende-la nos meus braços
Sufoca-la com abraços
E beijar o corpo teu.

Não desligue agora
Favor espere um pouco
Não pense que estou louco
Por eu lhe falar assim
O que digo é verdade
Verdade quero saber
É verdade benquerer
Que não gosta mais de mim.

É muito triste querida
Por alguém ser enganado
E somente ser lembrado
Só na hora da pensão
Mulher você estar sendo
Muito injusta comigo
Se não me quer mais contigo
Não iluda meu coração.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário