quarta-feira, 21 de março de 2012

739 – EU CONDENO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 07 2007 e musica; 29 03 2009.

Eu condeno a mentira
Repugno o mentiroso
Condeno a violência
O desprezo ao idoso
Os maus tratos as crianças
E o homem preguiçoso.

Condeno a falsidade
Vagabundo e ladrão
Eu também condeno guerra
Desordem, perseguição
Político sem caráter
E a descriminação.

Também condeno o descaso
Ao homem trabalhador
Abuso de autoridade
O crime e o desamor
Falta de educação
E a falta de pudor.

Também condeno a fome
A miséria e pobreza
Poluição, desperdício.
Desrespeito a natureza.
O desrespeito a vida
Covardia e fraqueza.

Eu condeno a doença
A falta de assistência
Desrespeito a saúde
A fila e imprudência.
A fraude e corrupção.
E a falta de consciência.

Eu condeno a intriga
Desaforo e traição.
A crítica destrutiva
Calúnia e difamação.
O seqüestro e estupro
E a prostituição.

Eu condeno a assédio
Feito com mau intenção
Qualquer espécies de vícios
Inveja, desunião.
A greve sem boa causa
Tumulto e invasão.

Eu condeno o aborto
Feito sem necessidade
Contravenção, pirataria.
Irresponsabilidade
Mendicância, narcotráfico
E a marginalidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário