sábado, 24 de março de 2012

768 – PRA VOCÊ É MUITO FÁCIL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 27 09 2007.


Já está com muito tempo
Que eu não vejo você
Estou pra enlouquecer
Sem uma notícia sua
A saudade me consome
O meu peito desfalece
Enquanto tu me esquece
Eu guardo saudade tua.

Pra você é muito fácil
Desta forma desprezar
A um alguém que estar
Desvairado de amor
Mas para mim é difícil
Desta forma te perder
Inda ter que esquecer
A quem amo com fervor.

Pra você é muito fácil
Dizer que não me quer mais
Te mesmo que jamais
Chegou a gostar de mim
O meu coração é puro
Sempre dei amor sincero
Na vida o que mais quero
É você meu querubim.

Pra você é muito fácil
Pedir pra te esquecer
Procurar outra e ser
Mui feliz ao lado dela
Como posso ser feliz
Ao lado doutra mulher
Quem eu quero não me quer
Quero a ti e não aquela.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário