segunda-feira, 26 de março de 2012

787 – DAI-ME TUA BENÇÃO JESUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 12 2007 e música; 17 04 2008.

Louvado seja Jesus cristo
Na glória do pai todo poderoso
E na graça do Espírito Santo
Teu é o reino, o poder e a glória.

Muito obrigado Jesus Cristo
Por me dar mais este dia de vida
E por ter-me proporcionado
Mais um dia feliz no trabalho.

Que o amanhã seja mais um dia
Repleto de realizações
De paz, de amor e felicidade.
E de muita produtividade.

O Senhor esteja sempre comigo
Em todos momentos da minha vida
Em qualquer lugar onde me encontrar
Sempre me livrando de todos os males.

Destrua ó senhor Jesus Cristo
Todos os males da minha vida
Guiando sempre todos os meus passos
Por todos os lugares que andar.

Ilumine Senhor a minha vida
Que o mal não prevaleça sobre mim
Perdoe Senhor todos os meus pecados
E me conduza à vida eterna.

Entrego-me Jesus em tuas mãos
E faça em mim a tua vontade
Tenha Senhor em mim misericórdia
E dai-me a tua santa benção

Abençoe também Senhor Jesus Cristo
Minha esposa, meus pais e meus filhos
Proteja minha casa dos malfazejos
Ilumine-me em minhas decisões.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário