sábado, 24 de março de 2012

769 – MEU CONSOLO É CHORAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 10 2007 e música;


A mulher que tanto amo
Deu adeus e foi embora
Partiu para muito longe
Não sei onde anda agora.

A saudade atormenta
Meu pobre peito ferido
Longe daquela ingrata
A vida não tem sentido.

Meu Deus o que vou
Pra eu encontrar aquela
Pra poder tirar do peito
Saudade que me flagela.

De dia eu penso nela
Minha noite não tem fim
Meus olhos não adormecem
Com ela longe de mim.

Eu preciso encontrá-la
Para lhe falar de amor
Meu coração não resiste
Passar por tamanha dor.

Há quem me dera agora
Jogar-me nos braços dela
Juntinho ao peito seu
Acariciado por ela.

Não tenho seu telefone
Nem sei o seu endereço
Sem uma notícia dela
Meu Deus o quanto padeço.

É muito feliz o homem
Que tem alguém pra amar
Por não ser correspondido
Meu consolo é chorar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário