segunda-feira, 26 de março de 2012

790 – LUGAR DE LOUCO É NO ASILO


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 12 2007 e música; 12 08 2008.


Não quero ser adulado
Nem tão menos maltratado
Quero viver minha vida
Cuida da tua rapaz
Deixe-me viver em paz
Minha missão foi cumprida.

Você vive badalando
Minha vida fuxicando
O que tu queres de Mim
Não veja por onde paço
Esqueça tudo qu’eu faço
Deixe de ser mal assim.

A mim você jamais vence
Minha vida me pertence
Dela eu faço o que quero
Se tua vida não presta
E a mim você detesta
Aviso que não tolero.

Se quer viver bem consigo
Favor não mexer comigo
Já estou aborrecido
Pare de fazer fofoca
Cuide da tua maloca
Sujeitinho atrevido.

Sou um cidadão honesto
Estas coisas eu detesto
Não gosto de fofocagem
Não sou da tua panela
Cara de meia tigela
Pare desta molecagem.

Você quer ser tão direito
Não enxerga teus defeitos
Acha-se o melhor do mundo
Se a mim você detesta
Mas é você quem não presta
Sujeitinho vagabundo.

Eu sei que não sou perfeito
Mas tenho menos defeito
Do que você seu meleca
Só você quem sabe tudo
Não passa dum besta papudo
Porque não brinca de boneca.

Bicha de venta achatada
Bonequinha assanhada
Desmunheque noutro lugar
Macaco mal alimentado
Vara de bater pecado
Porque não vai te lavar

Ao passar a porta feche
Quem com muitas pedras mexe
Uma lhe cai na cabeça
Você da língua comprida
Cuide bem da tua vida
Mas da minha se esqueça.

Seu cara de chimpanzé
Só que ser o que não é
Medíocre sem estilo
Você pra mim é tão pouco
Parece-me estar louco
Lugar de Louco é no asilo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário