terça-feira, 20 de março de 2012

733 – ME PAGARÁ DEPOIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 06 2007e musica; 03 11 2007.


Caso você cigana                                                                                                                                                                                    Não vier para mim
Sequer eu saberei
Como será meu fim.

Ó cigana malvada
Não faz isto comigo
Farei o que quiser
Deixe-me ir contigo.

Será que não percebe
Sou louco por você
Ou então você finge
Pra me fazer sofrer.

Que digo é verdade
Meu amor é sincero
É tudo para mim
É a mulher qu’eu quero.

Que você quer da vida
Porque foge de mim
Fechando as portas
Não seja tão ruim.

Mesmo que não me queira
Mas ouça o clamor
 Dum homem infeliz
Que chora por amor.

O teu orgulho besta
Ta fazendo perder
Maior amor do mundo
Fazendo-me sofrer.

Deixa de ser feliz
Com quem muito te quer
Voz mercê me despreza
Por um outro qualquer.

Por certo escolheu
Ele entre nós dois
O que me faz agora
Me pagará depois.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário