domingo, 25 de março de 2012

784 – VALENTÃO DE PEIA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 11 2007 e música; 25 04 2009.


Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu não te socorresse
Tinha morrido na peia.

Você diz pra todo mundo
Que é cabra valentão
Que não tem medo de nada
Onde vai faz confusão.

Você insulta o povo
Com ameaça de peia
Apanha que fica mole
E depois vai pra cadeia.

Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu não te socorresse
Tinha morrido na peia.

Valentão de meia tigela
Você não está com nada
Mete-se em confusão
E sai de cara quebrada.

Você é um perturbado
Cachaceiro bebarrão
Quando ta embriagado
Mete a tromba no chão.

Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu não te socorresse
Tinha morrido na peia.

Outro dia lá na praça
Eu ouvi um barulhão
Eu fui lá e vi você
Metido em confusão.

Você tava apanhando
De uma louca imunda
Levava soco na cara
E muitos chutes na bunda

Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu ao te socorresse
Tinha morrido na peia.

Com dó de você entrei
Na briga pra te salvar
O povo fazia algazarra
.Vendo você apanhar.

Quando lhe tirei da briga
Tava de cara quebrada
Quem apanha duma louca
Não é valentão pra nada.

Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu não te socorresse
Tinha morrido na peia.

Agora o que me diz
Da surra que você levou
Quero que você me diga
Quanta vez já apanhou.

Nunca vi se ganhar briga
Somente com cara feia
Tu és mesmo valentão
Mas um valentão de peia.

Você diz ser valentão
Você só tem cara feia
Se eu não te socorresse
Tinha morrido na peia.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário