quinta-feira, 22 de março de 2012

753 – VOU EMBORA, COM LICENÇA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 08 2007 e música; 07 04 2009.

Enquanto eu me lembrar
Do que fizeste comigo
Só voltarei pra você
Só sendo mesmo castigo.

Foste covarde comigo
Humilhou-me como quis
Tu não tens dignidade
Com você fui infeliz

Favor saia do meu pé
Eu não quero mais você
Como eu posso querer
Alguém que me fez sofrer.

Sei que ainda te amo
Jamais vou te esquecer
Mas isto não significa
Que inda vou te querer.

Enquanto tiver vergonha
E lembrar do meu passado
Cada dia eu vou está
De você mais afastado.

Não é ruindade minha
Foi você quem quis assim
Eu lhe dei amor perfeito
Só fizeste mal a mim.

Porque que não pensou antes
Agora é muito tarde
A tua vez já passou
Não vale vir com alarde.

O mundo é de todos nós
Não foi feito só pra mim
Também não só pra você
Não pense qu’eu sou ruim.

Por favor, não mais insista.
Pois não quero mais Você
Procure outro e vai
Feliz com ele viver.

Condene-me se quiser
Pra mim não há diferença
Aqui não vou mais ficar
Vou embora, com licença.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário