quinta-feira, 22 de março de 2012

757 – AI QUIE SAUDADE DELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 08 2007 e música; 11 04 2009.


Se eu podesse agora
Eu iria sem demora
Para ver a minha bela
Deixaria tudo aqui
Sairia por aí
Correndo pros braços dela.

A dor que no peito dói
A saudade que corrói
O meu pobre coração
Ai quanta saudade dela
A quanto não vejo ela
Tou pra morrer de paixão.

A solidão me envolve
Telefonar não resolve
Saudade que me consome
Saudade que me devora
Insisto pra ir embora
Mas esta peste não some;

É grande meu padecer
Já não sei o que fazer
Para viver longe dela
Lá hoje não posso ir
Ela jamais pode vir
O jeito é ficar sem ela.

Sinto meu peito vazio
Por dentro um, calor frio.
Angústia a mim devora
De saudade estou perdido
A vida não tem sentido
Longe de quem se adora.

Mas logo eu vou voltar
E quando lá eu chegar
Me lançarei sobre ela
Não lamentarei jamais
E não direi nunca mais
Ai quanta saudade dela.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário