sexta-feira, 30 de março de 2012

808 – COVARDE, FINGIDA, FULEIRA E BANDIDA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 02 2008 e música; 15 08 2009.


Mulher covarde
Mulher fingida
Mulher foleira
Mulher bandida.

Diga-me mulher covarde
Porque que me enganou
Eu fui sincero contigo
E você de mim zombou
Dei-lhe todo amor do mundo
Mas não fui correspondido
E por falta de caráter
Por você eu fui traído.

Mulher covarde
Mulher fingida
Mulher foleira
Mulher bandida.

Quando estava comigo
Você fingia me amar
De amor e carinho
Só faltava me matar
Mas quando me afastava
Mudava de opinião
Caía em outros braços
Fazendo-me traição.

Mulher covarde
Mulher fingida
Mulher foleira
Mulher bandida.

Mulher ingrata foleira
Você não tem coração
O que você fez comigo
Não se faz com gente não
Entrega-se a qualquer um
Você não se dar respeito
Mulher quando se folera
Não há concerto nem jeito.

Mulher covarde
Mulher fingida
Mulher foleira
Mulher bandida.

Nenhuma mulher no mundo
É bandida com tu
Viva lá como quiser
Não me bote neste angu
Agora que te conheço
Quero distância de você
Eu acordei dum pesadelo
A tempo de lhe esquecer.

Mulher covarde
Mulher fingida
Mulher foleira
Mulher bandida.


Frâncico Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário