quarta-feira, 21 de março de 2012

737 – CASTIGO MAIOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 11 07 2007.


Não há castigo maior
Que amar sem ser amado
Dar todo amor do mundo
E se sentir desprezado
Ver seu sonho desfazer
Noitecer e manhecer
Sem um amor do seu lado.
                                                                                                                                                                                                                         Tive um Amor na Vida
A quem amei de verdade
Sem motivo foi embora
Pra minha infelicidade
Daquele meu grande amor
Hoje sé me resta dor
E a malvada a saudade.

A mulher que amo passo
O dia pensando nela
À noite quando me deito
Dormindo sonho com ela
Acordo atordoado
A procuro ao meu lado
Não há sequer sinal dela.

É triste viver sozinho
Sem o amor de alguém
Somente lembranças dela
O meu coração detém
Ouço ela me chamar
Eu a mando pra entrar
Olho não vejo ninguém.

Onde olho vejo seu vulto
Sinto que estar presente
Não a esqueço um instante
Teu jeito guardo na mente
Eu temo enlouquecer
Ou então de paixão morrer
Pois já me acho doente.

Sem seu amor eu não sei
Que vai ser da minha vida
Entristeço quando lembro
Sua maldita partida
Esquecê-la não consigo
Pra sempre guardo comigo
No peito esta ferida.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário