quinta-feira, 22 de março de 2012

751 – EU ESTAREI DO SEU LADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 08 2007 e música; 08 04 2009.


Se eu podesse agora
Eu iria sem demora
Pros braços do meu amor
Cheio de felicidade
Expulsar esta saudade
Que me causa tanta dor.

Mas como não posso ir
Saudade me faz sentir
Uma lacuna no peito
Tento mudar o sentido
Não consigo tou perdido
Sozinho aqui no meu leito.

A todo instante rogo
A Deus pra eu voltar logo
Pra rever a minha amada
Que também está sozinha
Naquela triste casinha
Chorando desconsolada.

No dia em que eu voltar
Todo amor vou lhe dar
E nunca mais ser infeliz
Dela não mais sairei
Com a mulher que lá deixei
Pra sempre vou ser feliz.

Minha querida menina
Nem em sonho imagina
O quanto eu gosto dela
Tudo qu’eu disser é pouco
Por certo ficarei louco
Se não voltar logo pra ela.

Sem ela estou perdido
Meu mundo não tem sentido
Viver dela separado
Não há tempo a perder
Pois quando o sol nascer
Eu estarei do seu lado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário