sexta-feira, 23 de março de 2012

763 – NÃO FUI EMBORA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 08 2007 e música.


A gente não pode mais
Sair fora da cidade
O bando de fofoqueiros
Ficam falando maldade
Que fui embora e deixei
Rombo na localidade

Qu’eu tava endividado
 Devendo em todo lugar
Pois nas ruas da cidade
Não podia mais passar
Que eu havia fugido
Para as contas não pagar

Outros mais audaciosos
Não pouparam me ferir
De todas maneiras elas
Procuravam me atingir
Curtiam-se mui contentes
Minha imagem denegrir.

Falaram qu’eu discuti
Com certo homem qualquer
Ameaçado de morte
Por causa duma mulher
Pra não morrer fui embora
Quem tem boca diz o que quer.

Outros pra infernizar
Uma mulher eu roubei
De um tal de Jacaré
Mulher dele carreguei
E com medo de morrer
Pra longe eu viajei.

O que dizem por aí
Não corresponde verdade
São simplesmente fofocas
Que falam pela cidade
De uma gente hipócrita
Sem responsabilidade.

Não tenho obrigação
De eu me justificar
O porquê desta viagem
Para ninguém informar
Tou crescido sou maior,
E livre pra viajar.

Mas como sou educado
O motivo vou dizer
Por doença na família
Eu não minto pode crer
Não pensei em ir embora
Estou de volta pode ver.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário