terça-feira, 20 de março de 2012

732 – CONDENE-ME COMO QUISER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 10 06 2007.

Te suportei o quanto pude
Mas finalmente não deu mais
Cansei de ser o teu capacho
Você destruiu minha paz.

Hoje você se faz de vítima
Jogando a culpa em mim
Mas a culpa não foi só minha
Foi voz mercê quem quis assim

Lhe dei todo amor do mundo
Mas você não aproveitou
Abusou da fragilidade
De quem cegamente te amou.

Passa coisas em nossas vidas
Que não é fácil tolerar
As humilhações foram tantas
Ao ponto de não suportar.

Naquele momento de raiva
Agi precipitadamente
Eu pequei por não te ouvir
Reconheço fui imprudente.

Por favor, reflita um pouco.
Veja quem primeiro errou
Foi por sua única culpa
Que nosso amor se acabou.

É mais fácil culpar os outros
Que assumir ser o culpado
Neste caso o inocente
É quem ta sendo acusado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário