quinta-feira, 1 de março de 2012

555 – LIBERDADE SEM RESPONSABILIDADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 03 2005 e música; 10 08 2008


Você quer viver comigo
Mas viver em liberdade
E fazer tudo que quer
Sem responsabilidade
Mulher assim não tolero
Saiba que também não quero
Mulher cheia de vontade.

Você só vive bebendo
Cara cheia de cachaça
Também não para em casa
E pra me fazer pirraça
Vai para as casas jogar
Só a noite vai voltar
Como que nada se passa.

Você bebe você fuma
Viciada em jogar
Toma café toda hora
Vai as festas pra dançar
Passa o dia na tevê
Também não faz o comer
A casa sem arrumar.

Você reclama de tudo
A vida é um inferno
Passa o dia brigando
E diz que eu só baderno
Por mais que de ti gostar
Não sei se vou suportar
Meu sofrimento eterno.

Eu faço tudo que quer
Inda me acha ruim                                                                                                                                                                                   Me recusa toda hora
Você não gosta de mim
Nós vivemos em guerrilha
Me machuca, me humilha.
Vai ser mal o nosso fim.

Quando reclamo você
Ameaça ir embora
Mulher não lhe prender.
Aproveite vai agora                                                                                                                                                                               Teu reinado acabou
Se não for sou eu quem vou
Adeus até outra hora.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário