quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

553 – PAGO QUE VOCÊ COBRAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 03 2005 e música; 10 08 2008


Cigana linda
Venha comigo morar
Te quero de qualquer jeito
Pago que você cobrar.

Este teu charme dengoso
Me deixa alucinado
Eu não sei viver sem ti
Quero você do meu lado

Vem logo morar comigo
Não me faça mais sofrer
Você é tudo qu’eu quero
A razão do meu viver.

Cigana linda
Venha comigo morar
Te quero de qualquer jeito
Pago que você cobrar.

Cigana tu és tão linda
No mundo não há igual
Venha de corpo inteiro
Levantar o meu astral.

Que faço pra me querer
Lhe dou tudo que quiser
Só não quero que me negue
Venha ser minha mulher.

Cigana linda
Venha comigo morar
Te quero de qualquer jeito
Pago que você cobrar.

Não adianta desculpas
Nem você se esquivar
Onde quer que se esconda
Logo vou lhe encontrar.

Você vai ter que ser minha
Me custe o que custar
Me diga qual é seu preço
Pago que você cobrar.

Cigana linda
Venha comigo morar
Te quero de qualquer jeito
Pago que você cobrar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário