sexta-feira, 29 de junho de 2012

1.482 – IGREJA OU GARAGEM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 06 2012 e música;


Não que eu seja falador
Só comento o que vejo
Mas aproveito o ensejo
Para dizer o que penso
Eu posso não ter razão
Mas me sinto obrigado
Falar o que acho errado
Pois o momento é propenso.

Muitas igrejas funcionam
Aqui na minha cidade
Que ensinam a verdade
De Cristo o salvador
Funcionam dia e noite
Com culto e celebração
Buscando a salvação
Em Cristo nosso Senhor.

É normal que as igrejas
Sejam limpas bem zeladas
Pois sempre ficam lotadas
Na hora da pregação
Alguns religiosos fazem
Coisas que não é direito
À usa em seu proveito
A casa de oração.

Uma igreja daqui é
Usada como garagem
Mais parece sacanagem
Junto à falta de respeito
Talvez por economia
Ou por instintos ateus
Fazem da casa de Deus
O que não é de direito.

Não acho que seja certo
Em usá-la como tal
Pois eu não penso igual
Como pensa este pastor
É igreja ou garagem
A pergunta me enseja
Pois acho que a igreja
É a casa do senhor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário