domingo, 10 de junho de 2012

1.409 – UM FELIZ ANIVERSÁRIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 11 2011 e música; 30 03 2012.


Neste três de novembro
Mais um ano completei
Não pude fazer festa
Quando aniversariei
O pior aniversário
Que na vida já passei.

Não comprei bolo nem velas
Ninguém me vendeu fiado
Já estava com três meses
Meu pagamento atrasado
Em casa faltando tudo
Eu fiquei desesperado.

Corri pra todos os lados
Buscando uma solução
Só encontrei cara feia
Ninguém me estendeu a mão
Em meios as dificuldades
Fechei o meu coração.

Até meus próprios parentes
Se esqueceram de mim
Não recebi um presente
Nenhum parabéns enfim
De todos meus aniversários
Este foi o mais, ruim.

Eu espero que no próximo
Tudo seja diferente
Que no meu aniversário
Compareça muita gente
Todos me parabenizando
Cada um com seu presente.

Que eu tenha condições
De promover grande festa
Oferecer um jantar
Lá no meio da floresta
Cantadores dando vivas
Pássaros fazendo seresta.

Quero receber o povo
Com festa e novenário
Apertar a mão de todos
Montado num dromedário
O povo em coro dizendo
Um feliz aniversário.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário