terça-feira, 5 de junho de 2012

1.390 – POR GENTILEZA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 10 2011 e música; 19 03 2012.

Mulher ingrata
Desprovida de amor
Sem caráter sem pudor
Fingida sem respeito
Tu não mereces
Ter um homem como eu
Quem tanto amor lhe deu
Você trata com desfeito.

Agora vem
Como se nada fizestes
Dizendo que me destes
Um amor sincero e puro
O que tu dizes
Não condiz com a verdade
Somente ódio e maldade
Tens no coração impuro.

Tu não és digna
De ser por alguém amada
Nem sequer ser perdoada
Tu tens o merecimento
Eu não perdou
O que fizestes comigo
O que lhe dou por castigo
Desprezo por sofrimento.

Só há dois caminhos
Na vida pra escolher
Tivestes o desprazer
De escolher o pior
Não tenho culpa
Terás o que merece
Enquanto você padece
Meu viver fica melhor.

Eu fiz de tudo
Para te fazer feliz
Ser feliz você não quis
Por isto vive a sofrer
Procure outro
Pra poder viver contigo
Não a quero mais comigo
Tu podes me esquecer.

Mulher assim
Eu não vou querer jamais
Você pra mim é demais
É pedra no meu caminho
Espinho picante
É prego no meu sapato
É pior que carrapato
Grudado no cachorrinho.

Não quero mais 
Compromisso com você
Pois não quero mais sofrer
Junto a uma meretriz                                                                                                                                                                                 Por gentileza
Queira fazer o favor
Dê pra outro teu amor
E seja muito feliz.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário