quinta-feira, 28 de junho de 2012

1.478 – JAMAIS DESISTIREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 06 2012 e música;


Faz muito tempo que eu
Tou vivendo apaixonado
Por alguém que não me quer
Eu estou alucinado
Eu tenho sofrido muito
Ser por ela desprezado.

Ela é muito bonita
Elegante e educada
Moça da sociedade
De família abastada
E eu sou um pé rapado
Só tenho a vida e mais nada.

Eu tenho feito de tudo
Para ela me querer
Ela diz que me odeia
E que não quer nem me ver
Pra conquistar seu amor
Não sei mais o que fazer.

Se me aproximo dela
Ela se afasta de mim
Se tento falar com ela
Ela responde assim
Reconheça seu lugar
De ti não estou afim.

Buscarei todos os meios
Pra tentar lhe conquistar
Driblarei a segurança
Pra dela me aproximar
Se preciso buscarei
Pra ela de amor falar.

Ela é minha paixão
A outra nunca amei
Embora ela não me queira
Só a ela amarei
De conquistar seu amor
Eu jamais desistirei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário