domingo, 10 de junho de 2012

1.407 – SOFRIMENTO SEM FIM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 11 2011 e música; 30 03 2012.

Quanta saudade que sinto agora
Daquela mulher que me deixou
Até o momento ainda não sei
Porque motivo que me abandonou.

O meu coração jamais se conforma
Com tudo que fez aquela mulher
Me desprezou foi embora com outro
Pra ser infeliz com quem não lhe quer.

Todas as noites eu sonho com ela
Sorrindo pra mim junto ao peito meu
Dizendo-me que é infeliz
Que foi embora, mas, não me esqueceu.

Desperto do sono e não a vejo
Foi mais um sonho que aconteceu
Pareceu-me ser um sonho real
Como fantasma desapareceu.

Já fiz de tudo tentando encontrá-la
Em lugar qualquer, não a encontrei.
Não tenho notícias por onde andas
Não sei mais onde eu a buscarei.

Eu faço um apelo a que souber
Noticias dela venha me dizer
Estou carente sem ela não vivo
Preciso dela pra poder viver.

Eu já não consigo dormir direito
Imaginando quando vai voltar
Enquanto lágrimas banham meu rosto
Meu coração não para de chorar.

Em orações eu peço ao senhor
Trazer ela de volta para mim
Preciso muito do amor daquela
Que só me deu sofrimento sem fim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário