quinta-feira, 21 de junho de 2012

1.433 – CARTA DE SAUDADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 02 2012 e música;; 06 04 2012.


Já faz muito tempo
Que eu não a vejo
Meu maior desejo
Pô-la nos meus braços
Não suporto mais
Em viver sem ela
A saudade dela
Me faz em bagaços.

Não sei onde mora
Se já tem alguém
Se não tem ninguém
Pra lhe dar amor.
Ninguém imagina
O meu sofrimento
Coração sedento
Agoniza de dor.

Gostaria muito
Poder encontrá-la                                                                                                                                                                             Depois abraçá-la
Com todo fulgor
Apertar seu corpo
Junto ao corpo meu
E no rosto seu
Beijar com amor.

Nosso reencontro
Parece impossível
Torná-lo possível
É minha vontade
Se ao menos tivesse
O endereço dela
Escrevia pra ela
Carta de saudade.

Se ainda vive
Ou já é finada
Ou está casada
Que vive a fazer
Se me esqueceu
Ou lembra de mim
Gostaria enfim
De tudo saber.

Sequer uma carta
Nunca me mandou
Nem telefonou
Me dando notícias
Tem sido cruel
Com meu coração
Deu-me a solidão
Invés de carícias.

Não tenho carinho
De quem tanto amo
Lágrimas derramo
Chorando por ela
Ela não me ouve
Nem sente o que sinto
Eu quero não minto
Ser o dono dela.

Se caso alguém
Souber seu paradeiro
Seja mensageiro
Faz-me esta bondade
Diga para ela
Não seja ruim
Escreva pra mim
Carta de saudade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário