sexta-feira, 8 de junho de 2012

1.403 – AMOR SEM FIM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 10 2011 E música; 24 03 2012.


Sou homem sem sorte
Em matéria de amor
Sou um sofredor
Que busca alguém
Não tenho carinho
Sou um desvalido
No mundo perdido
Sem amor de ninguém.

Eu tenho buscado                                                                                                                                                                                    Na terra e mares
Em todos lugares
Alguém pra amar
Toda minha busca
Tem sido em vão
Sem uma paixão
Não vou suportar.

Quando eu vejo
Um casal na praça
Ou alguém que passa
Sorrindo de amor
Tristeza e pranto
Invadem meu peito
Só que tenho feito
É chorar de dor.

Ninguém neste mundo
Sofre mais que eu
Pois quem mais sofreu
Jamais sofreu tanto
Preciso de alguém
Que me dê amor
Cure minha dor
Enxugue meu pranto.

Vejo minhas lágrimas
Banhar o meu rosto
Choro por desgosto
Por falta de alguém
Pois a solidão
Falsa traiçoeira
Fez-se companheira
Deste Zé ninguém.

Ninguém neste mundo
Consegue viver
Sem um bem querer
No seu doce lar
Sou um infeliz
Sobejo da sorte
Não há quem suporte
Viver sem amar.

De braços abertos
Espero alguém
Que de longe vem
Pra me consolar
Espero que este
Alguém traga amor
Remédio pra dor
Que quer me matar.

Quero ser feliz
Ao lado de alguém
Que me queira bem
Cuide bem de mim
Que seja sincera
E me dê prazer                                                                                                                                                                                         Me faça viver
Um amor sem fim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário