sexta-feira, 22 de junho de 2012

1.440 – NÃO TENHO MEDO DE CARETA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 22 03 20012 e música; 06 04 2012.


Se alguém tiver pensando
Que eu vivo assombrado
Que corro sem ver de quê
Está muito enganado.

Não tenho medo de nada
Sou mais duro que alavanca
Não tenho medo de briga
E nem medo de carranca.

Sou amigo do amigo
Inimigo do inimigo
Estando no meu direito
Não temo nenhum perigo.

Eu sou honesto e sincero
Cumpridor do meu dever
Quando entro numa briga
Só saio quando vencer.

Eu odeio covardia
Disconjuro safadeza
Eu condeno a mentira
E só falo na certeza.

Eu não brigo sem motivo
Não minto sem precisão
Também não levanto falso
Condeno a difamação.

Não gosto de valentão
Nem de cara confuseiro
Nem de homem bajulador
Nem malandro fofoqueiro.

Já faz muitos anos que
Deixei de usar chupeta
Pode vir como quiser
Não tenho medo de careta.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário