terça-feira, 5 de junho de 2012

1.388 – PECADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 09 2011 e música; 19 03 2012.


Do pecado eu nasci
No pecado me criei
No pecado tou vivendo
No pecado morrerei.

Do pecado faço parte
Ninguém vive sem pecar
Tudo que faço é pecado
Deixar de pecar na dar.

Pecar é muito gostoso
Já estou acostumado
Do ofício de pecar
Há muito sou diplomado.

Qual o humano que não peca
Quem foi que nunca pecou
Se quem ama faz pecado
Quem foi que nunca amou.

Do pecado eu sou filho
Pecando sou pai também
Na vida pecaminosa
Eu convivo muito bem.

Faço pecado em sonho
Faço dormindo e acordado
Eu peco no pensamento
Não sei viver sem pecado.

Eu peco no meu trabalho
Na doença e na dor
Na alegria e tristeza
Eu peco fazendo amor.

Peco na conversação
Nos meus atos praticados
Enquanto vida tiver
Irei viver em pecados.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário