quarta-feira, 20 de junho de 2012

1.432 – RECEBEM A SUA GRAÇA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 02 2012 e música; 05 04 2012.


Eu dou glória a Jesus Cristo
Filho de Deus verdadeiro
O refúgio dos humildes
Do Paraíso o herdeiro.

Glória, glória Jesus Cristo.
O Senhor é meu pastor
O perdão dos meus pecados
Meu salvador e Senhor.

Alguém jamais foi maior
Que Jesus de Nazaré
É seu o trono e nele
Deposito minha fé

O teu sangue e tua carne
Estão na hóstia consagrada
Com ele eu tenho tudo
Sem ele eu não tenho nada.

É caminho, verdade e vida.
O amor se encontra nele
Ninguém jamais vai ao pai
Se não for por meio dele.

O Senhor é meu refúgio
Meu Senhor e guardião
É a vitória prometida
O tenho no coração.

Tudo na terra passa
Mas o seu poder não passa
Todos que vão até ele
Recebem a sua graça.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário