domingo, 17 de junho de 2012

1.424 – ELA SE ESCAFEDEU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 03 02 2012.


Enquanto a cidade dorme
Passo a noite acordado
Pensando no meu amor
Que me deixou desprezado.

Ninguém jamais imagina
Porque de tanto lamento
Longe de quem tanto amo
É grande o meu sofrimento.

Sem motivo aparente
O meu amor foi embora
Em busca de aventura
Por este mundo afora.

Sem briga sem discussão
Saiu sem me avisar
Foi no silêncio da noite
Antes de eu acordar.

Eu não sei se foi sozinha
Ou se foi acompanhada
Só sei que ela sumiu
Bem antes da madrugada.

Ela agiu sem pensar
E por própria decisão
Abandonou nosso lar
Feriu o meu coração.

Eu não posso entender
Porque assim procedeu
Não custava me dizer
Que o seu amor morreu.

Se não me gostava mais
Porque que me escondeu
Sem motivo aparente
Ela se escafedeu.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário