terça-feira, 12 de junho de 2012

1.417 – VÍTIMA DO PRÓPRIO CASTIGO

Autor; Erivaldo Alencar

Letra; 17 12 2011 e música; 01 04 2012.


Deixe de ser tão durona
Vem logo para meus braços
Dou-lhe tudo que tu queres
No calor dos meus abraços.

Tu estás louca por mim
Mas finge que não estás
Mas quando lhe dou as costas
De mim tu corres atrás.

Tu finges que não me quer
Só pra me fazer sofrer
Com este teu egoísmo
Quem ta sofrendo é você.

Tu pensas que eu não sei
O que se passa contigo
Tu tentas me castigar
Sou eu quem lhe dá castigo.

Sempre quando lhe procuro
Não tem tempo pra me dar
Mas quando eu vou embora
Você chora sem parar.

Tu dizes pra todo mundo
Que me ama me quer bem
Diz quando me aproximo
Que amas a outro alguém.

Mas isto não é verdade
Você mente pode ver
A falta do meu amor
Tem feito você sofrer.

Tu me amas loucamente
Mas não quer ser feliz comigo
Teu egoísmo faz de ti
Vítima do próprio castigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário