quarta-feira, 27 de junho de 2012

1.470 – NEM DE BRINCADEIRA

Autor. Erivaldo Alencar.

Letra; 07 06 2012 e música;


Faz muito tempo que eu
Vivo louco apaixonado
Por uma mulher bandida
Que me deixou desprezado.

Por outro cara qualquer
Sem caráter sem respeito
Ocupou o meu lugar
Que era meu por direito.

A mulher de quem eu falo
Prometeu-me lealdade
Mas quebrou sua promessa
Ao me fazer falsidade.

O pior de tudo isto
Inda acha que tem razão
De fazer tudo quer
Com meu nobre coração.

Tentei de todas as formas
Com ela eu ser feliz
Sua opção por outro cara
Fez-me bobo infeliz.

Jamais me conformarei
Em perder esta mulher
Para trazê-la de volta
Farei tudo que quiser.

Só quero uma garantia
Que jamais irá me trair
Doravante será só minha
De mim não vai mais fugir.

Muitos gente me aconselham
Buscar outra companheira
Outra mulher para mim
Não quero nem de brincadeira.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário