terça-feira, 5 de junho de 2012

1.389 – PORQUE NÃO DEU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 09 2011 e música; 19 03 2012.


Tem muita gente por aí
Que vive falando de mim
Batendo com a lingua nos dentes
Dizendo que eu sou ruim.

Podem falar o que quiser
Que nada vai me atingir
Sou curado não tenho medo
Do que sou não vou desistir.

Eu tenho sempre procurado
Fazer toda minha vontade
Sou sincero não invento nada
Ganho o pão com dignidade.

Eu jamais farei mal alguém
Isto faz parte do meu eu
Tenho tentado ser feliz
Se não sou é porque não deu.

Eu sou amigo do amigo
Meu inimigo eu respeito
Faço o bem a quem me faz mal
Fazer o bem é o meu jeito.

Sou homem de cabeça fria
Tenho meu nome a zelar
Não critico injustamente
Antes tento aconselhar.

Eu vivo com simplicidade
De ninguém eu guardo rancor
Sou um cristão de muita fé
Meu coração só tem amor.

Eu perdou a quem me faz mal
Vai a todos um abraço meu
Sempre tentei ser um vencedor
Se não sou é porque não deu.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário