segunda-feira, 25 de junho de 2012

1.460 – MORENA FAGUEIRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 05 2012 e música.


Linda Morena fagueira
Sou teu admirador
Tu és o santo remédio
Que vai curar minha dor.

Por ti sou apaixonado
Capaz de fazer loucura
Sou pedra no seu caminho
Tu és minha desventura.

Eu tenho feito de tudo
Pra poder te conquistar
Você se faz de difícil
Não há como te ganhar.

Eu preciso de você
Para ser o meu amor
Você só me dar desprezo
Indifere4nça e dor.

Diga-me porque motivo
Você me odeia tanto
Seja sincer5a comigo
De mudar eu te garanto.

Favor se abrir comigo
Diz-me que se passa então
Tentarei te compreender
De todo meu coração.

Quero sentir teu calor
Quando teu corpo abraçar                                                                                                                                                                 Quero sentir teu sabor
Quando na boca beijar.

Decida de uma vez
Deixe de ser tão grosseira
Atenda as minhas súplicas
Ó linda morena fagueira.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário