quarta-feira, 6 de junho de 2012

1.391 – DORAVANTE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 10 2011 e música; 19 03 2012.


Doravante eu irei
Cuidar bem melhor de mim
Eu vou tentar esquecer
O que passei de ruim.

Eu vou fingir que não sofro
Que sou feliz por viver
Direi não ao sofrimento
E dela vou esquecer.

Não vou mais correr atrás
De quem me fez falsidade
Vou buscar noutro alguém
A minha felicidade.

Eu também direi não para
Quem não tem amor sincero
Errar uma vez é aceito
Mas duas eu não tolero.

A mulher de quem eu falo
Não merece o meu carinho
Se for de viver com ela
Prefiro viver sozinho.

Nunca mais eu quero vê-la
Nem a sua voz ouvir
Nem lembranças nem saudades
Dela não quero sentir.33

Eu vou passar a borracha
Apagar o falso amor
Buscar noutra o remédio
Para curar minha dor.

Vou esquecer o passado
Tempo que fui infeliz
Nos braços doutro alguém
Ser doravante feliz.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário