domingo, 24 de junho de 2012

1.451 – QUE ACEITOU VIVER COMIGO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 04 2012 e música;


Até hoje inda não sei
Por que do meu padecer
Todo amor que arranjo
Somente me faz sofrer.

Pois a mulher que eu tenho
Só me dar tristeza e dor
Eu não sei por que motivo
Sou infeliz no amor.

De tudo eu tenho feito
Para agradar a mulher
Tudo que faço por ela
Não é assim que ela quer.

Tenho sofrido bastante
Sequer vejo uma saída
Do jeito que as coisas vão
Vou destruir minha vida.

Igualmente todas outras
Fala mal da minha vida
Que eu não sirvo pra nada
Comigo está perdida.

Que não sou quem ela quer
Eu sou o seu desprazer
Que foi o passo mal dado
Que a tem feito sofrer.

Minha presença incomoda
Minha voz deixa perturbada
Meus carinhos ela odeia
Que faço não tá com nada.

Ela me chama de grosso
Sou o seu maior castigo
Amaldiçoado o dia
Que aceitou viver comigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário