quarta-feira, 20 de junho de 2012

1.428 – SAI DA MINHA VIDA MENINA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 02 2012 e música; 05 04 2012.


Sai da minha vida menina
Não quero nada com você
Eu reconheço o meu lugar
Com tu não vou me envolver.

Eu sou um sujeito maduro
Não me envolvo com criança
Eu sou casado e tenho filhos
Jamais lhe darei confiança.

Tu estás na adolescência
Não vou estragar tua vida
Não quero problemas contigo
Nem ter a vida destruída.

Não me envolvo com menor
Eu quero paz e liberdade
Tenho a cabeça no lugar
Sou homem da sociedade.

Ser sincero não é maldade
Descaso nem ingratidão
Tenho a consciência limpa
No peito um nobre coração.

Eu quero que você entenda                                               
Porque não dou meu coração
Não é porque não me merece
Mas, por minha situação

És jovem e muita bonita
Tens um futuro pela frente
Queira buscar um homem livre
Que te ame sinceramente.

Não seria justo se eu
Enegrecesse a tua sina
Desculpe-me por ser sincero
Sai da minha vida menina.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário