quarta-feira, 27 de junho de 2012

1.472 – QUE FOI MEU AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 06 2012 E MÚSICA;


Não vejo motivo
Pra tanta zoada
Esta palhaçada
Que está fazendo
Pois não tem sentido
Tanta brigaria
Sua histeria
Tá me ofendendo.

Diz coisa com coisa
Sem nenhum sentido
Sinto-me perdido
Perto de você
Não aguento mais
Com tanta intriga
Tornou-se inimiga
Bem sabe o porque.

Já faz muito tempo
Que tenho notado
Que não sou amado
Por ti meu amor
De um doce lar
De amor e festa
Agora só resta
Desavença e dor.

Exteriormente
É uma pessoa
Fingindo de boa
A todos engana
Comigo a sós
Você se esmera
Virada em fera
Você me esgana.

A todo momento
Você me ameaça
Eu vejo a desgraça
Rondando por perto
Perdeste o controle
E a noção de vida
Feito uma perdida
Num grande deserto.

Não tenho motivos
Pra ter alegria
Só a garantia
De mais confusão
Eu sou uma vítima
Da falta de amor
E do dissabor
Da desunião.

Se é de viver
Brigando assim
É melhor em fim
Ter que separar
Segue teu caminho
Seguirei o meu
Nem o nome seu
Eu quero lembrar.

Esqueça de mim
Vá feliz viver
Não quero mais ter
Desavença e dor                                                                                                                                                                                        Eu vou pra bem longe
Pra não mais te ver
Tentar esquecer
Que foi meu amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário