quinta-feira, 7 de junho de 2012

1.399 – UM DIA INESQUECÍVEL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 10 2011 e música; 24 03 2012.

O dia amanheceu lindo
Gostoso pra se viver
Bom para a gente poder
Os problemas esquecer.

Mais um dia de esperança
Para mim amanheceu
Mais outro dia de vida
O Pai eterno me deu.

Eu vou aproveitá-lo
Pra poder vivê-lo bem
Ao lado dos meus filhos
Da minha esposa também.

Eu vou pegar a família
Botar no meu carro agora
Aproveitar este dia
Pra poder jantarmos fora.

Junto com minha família
Quero curtir este dia
Quero trocar a tristeza
Por amor e alegria.

Farei tudo neste dia
Pra vivê-lo de verdade
Comer do bom e melhor
Com muita felicidade.

Vou brincar vou divertir
Em grande animação
Vou fazer estripulia
Despoluir o coração.

Descongestionar a mente
Fazer o que for possível
Eu vou fazer deste dia
Um dia inesquecível.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário